Sarinha 🌺

Sarinha 🌺

@Saarinhaa18

Followers642
Following523

Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.💏♥️👐 Mateus 19:6

Santa Teresa, Rio de Janeiro
Joined on March 12, 2017

Hi there, do you want more Twitter Likes and Followers?

Statistics

We looked inside some of the tweets by @Saarinhaa18 and here's what we found interesting.

Inside 100 Tweets

Time between tweets:
4 hours
Average replies
1
Average retweets
794
Average likes
537
Tweets with photos
0 / 100
Tweets with videos
0 / 100
Tweets with links
0 / 100

Quoted @citeifofa

" Não sei oq te dar de presente"

" Não sei oq te dar de presente"

Só de olhar já me sujei

15
8K
6K

Minha vó está cuidando de mim, eu amo com força ♥️♥️

0
0
1
thaa! 🌻
21 hours ago

dia do afilhado, gratidão pela vida dos meus.. amo tanto!💜💜

0
8
4

Suelen e Ediane são brabaaas. Sem palavras pra essas duas ♥️♥️♥️

0
0
0

Na dificuldade tu conhece teu amigos de verdade!!

0
2
1

[20/5 17:28] Minha Melhor ♥️: Tá mal em [20/5 17:28] Minha Melhor ♥️: Coitada da minha amiga [20/5 17:28] Minha Melhor ♥️: 😪

0
0
0

Eu preciso aprender mais de Deus, porque Ele é quem cuida de mim. 🥺❤️

4
1K
1K

Mulher se conquista todos os dias ❤️

0
17
11

Quoted @c4m4leoa96

Gente minhas tias resolveram se juntar hj ... e a única coisa que elas fazem é discutir ...Deus me free o mulheres chatas 😅😂😂 🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️ Corro delas

As minhas quando se unem só fala maaaaal de mim.. 😅😅😅

0
0
3

Quoted @_txju

Ponto de paz 💑❤️

Ponto de paz 💑❤️

Meu casal sem vergonha ♥️♥️

Agente conhece nossas amizades quando a gente se casar rss

0
2
4

pegar nojo da pessoa é pior que sentir ódio 🤮

0
199
139

Qual a maior lição que a vida te ensinou ??? — Que ninguém é amigo de ninguém!

0
5K
2K

[18/5 13:41] Otária Número 1 ♥️: Tá prenhaaa [18/5 13:41] Sara Ellen 🌸: Eu te repreendo agora diabo [18/5 13:41] Otária Número 1 ♥️: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
0
0

Poxaa nem tô curtinho nada aqui na casa da minha bisavó.. tô maaaaal 😥😥😪😫

0
0
0

Amanheceu eu só penso em você 💏❤

3
2K
1K

Quoted @tailabuarque

Deliiiicia 😋😋

Deliiiicia 😋😋

Minhaaa amigaaaa vai fazer um pra mim hjj 🤤🤤🤤🤤

Gnt pode tirar print a vontade e mandar pras amigas, eu n ligo, tb faço isso c as minhas 😂😂😂😂 O dia q isso me incomodar, n estarei mais sendo eu 😝

0
74
40

Queria um beijo na boca bem gostoso agr do meu preto 😞

0
18
41
Next Page