Jessica Beppler

Jessica Beppler

@bepplerjes

Followers7.7K
Following0

💕Independent model💕 Currently in London. Follow @pancolinosmom for my personal Twitter.

Sao Paulo, Brasil
Joined on December 15, 2017

Hi there, do you want more Twitter Likes and Followers?

Statistics

We looked inside some of the tweets by @bepplerjes and here's what we found interesting.

Inside 100 Tweets

Time between tweets:
2 days
Average replies
3
Average retweets
5
Average likes
109
Tweets with photos
30 / 100
Tweets with videos
0 / 100
Tweets with links
5 / 100

Will be posting some of GataPop tomorrow on my Patreon.

1
1
30

True. Mas eu ainda acho que a melhor maneira é se reunir e assistir em casa. ODEIO bares

0
0
15

Quoted @usuario_pesado

ta faltando a cultura de passar golden globe oscar e grammy em bar na moral vc vê qlqr jogo de futebol sem relevância nenhuma em qlqr luger q raiva PQ OS HETERO TÊM TUDO?????

Quem é esse Pokémon? OFERTA E DEMANDA EU ESCOLHO VOCÊ

1
0
6

É hora de best fights

0
0
20
desculpa essa mancha de molho caiu ontem
2

desculpa essa mancha de molho caiu ontem

No inverno aqui na Inglaterra o sol nasce 9h da manhã e vai embora às 17h. (Minha situação atual, pior coisa) No verão, o sol nasce às 5h da manhã e vai até às 22h da noite. (São mais de 16 horas de sol e é a melhor coisa do mundo)

1
0
27

Quero encerrar esse assunto chamando de poser todos os políticos que não tem a papada do pescoço gorda pulando pra fora do colarinho do terno. Posers, vocês são posers.

Accurate ✅✅✅✅✅✅✅✅

0
1
12

Huh. Let me think about that real quick

Redpill do domingo para os jovens Todo ser humano gosta muito do capitalismo, mas não gosta tanto assim de trabalhar O comunismo é justamente uma invenção pra que algumas dessas pessoas possam usufruir do capitalismo, mas sem precisar trabalhar Refute me

4
3
41
People were looking at me non-stop while I took these 🙄🙄🙄 I know... stressful 😂
2

People were looking at me non-stop while I took these 🙄🙄🙄 I know... stressful 😂

5
18
371
e esse desenho de 1964 que é simplesmente a minha cara?

e esse desenho de 1964 que é simplesmente a minha cara?

Gente o meu professor não me ensinou a ser anticapitalista, eu nasci assim. Só que descobri apenas depois de entrar na faculdade. 32 minutes ago via iPhone

0
0
19

Quoted @rj_rangel

Não existe doutrinação nenhuma, eu nem sabia a respeito dos _famosos clássicos_ da sociologia, Marx, Weber e Durkheim, antes de entrar na faculdade de ciências sociais Mind blown 🤯

e tá errado porrA?

Next Page