Replies

  • Replying to @lucaspezzatti

    A pesquisa ficou dívida pq realmente tem o seu lado bom e ruim. Bom pelo lado de correções na gameplay. E ruim no aspecto de ter um jogo incompleto, vide faces dos jogadores. Eu gostaria q fosse assim no FIFA14 pra corrigir os gols de cabeça, e no 15 pra corrigir a correria

  • Replying to @ditaogamer

    Essa ideia de jogo "Incompleto" é o que mais leva as pessoas a ver os updates como algo negativo. Porem os updates só ajustam aquilo que a comunidade pede. Não são planejados pra completar o jogo e sim ajustar as mecânicas já existentes de forma a melhorar a experiencia.

  • Replying to @lucaspezzatti @ditaogamer

    Discordo. O Fifa 19 foi de longe o jogo da franquia que veio com mais problemas de polimento na gameplay. A comunidade apenas constata os defeitos e dá o feedback pra EA. Mas a culpa é completamente da empresa de lançar um jogo completamente inacabado.

  • Replying to @LeandroBr07 @ditaogamer

    Mas não ouve nenhuma inclusão, apenas ajustes. E não se espante se eu te disser que muitas pessoas preferiam o #FIFA19 como estava no lançamento do que agora após os Patchs. Esse trabalho de filtrar feedback e ajustar é a unica forma de minimizar as maiores reclamações.

  • Replying to @lucaspezzatti

    O catálogo é uma piada! Cadê a atualização das chuteiras da Nike? Nunca atualizam as luvas dos goleiros, primeira vez esse ano apenas com o Buffon. Faces são raras, mesmo que esse ano tenham aumentado o número de faces. A EA podia melhores bastante no catálogo. #FIFA19

  • Replying to @lucaspezzatti

    Nunca temos a versão final do jogo na mão e sempre tenho que começar um novo modo carreira.

  • Replying to @lucaspezzatti

    A EA tem um tempo BEM CONSIDERÁVEL para desenvolver o jogo e deixam a desejar em coisas muito simples. Um exemplo é aquele excesso absurdo de voleio/bicicleta que veio logo no lançamento, sem sentido nenhum.

  • Replying to @lucaspezzatti

    Acho que parte da ideia de anos atrás onde o patch era correção, e não melhoria de partes do jogo. O ruim é que jogos de esporte tem vida bem mais curta do que um "The Witcher 3"(um exemplo que teve mudanças até de layout de menus, por exemplo)

  • Replying to @lucaspezzatti

    Un exceso de actualizaciones es indicativo de errores en el proceso de creación, que los corrijan, esta muy bien, pero en si no es algo positivo, al menos eso opino yo.

  • Replying to @lucaspezzatti

    Não atualizar faces de jogadores importantes como David Neres , v.junior etc