JORDΔN ™

JORDΔN ™

@iGabzHernandez

Followers1.1K
Following704

Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel. Turismo-UFRRJ/IM ♋🏀 #SRN 🔴⚫ 18/11 💙

BXD RJ
Joined on June 10, 2011

Here can be your content

Promote Yourself on Twipu

Promote Yourself on Twipu
Statistics

We looked inside some of the tweets by @iGabzHernandez and here's what we found interesting.

Inside 100 Tweets

Time between tweets:
2 months
Average replies
141
Average retweets
2413
Average likes
7712
Tweets with photos
24 / 100
Tweets with videos
5 / 100
Tweets with links
0 / 100

A vida é muito curta, então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente. 😉✌

2
9
33

Quoted @silvaraquel186

Sco pa tu manaa

Sco pa tu manaa

Até provas contrárias eu vou continuar a dizer que ele tá vivo

43
6K
5K

Quoted @zendayauptade

Sco pa tu manaa

Sco pa tu manaa

sabe dançar, cantar, tem a própria coleção de roupa da tommy que esgotou no primeiro dia de vendas, embaixadora da lancome, e é protagonista de uma das series mais populares atualmente mas as fãs do tom holland me juram que ela se escora no shipp pra ganhar fama

185
11K
31K

Bruno Henrique, com lesão no tornozelo direito, preocupa e não deve ir a campo contra o Corinthians. Arrascaeta, substituído nesta noite após sentir dores na parte posterior da coxa direita, será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta quinta-feira. #FlaPress

26
55
633
Jerry West.

1x campeão da NBA 
1x Final MVP 
14x All-Star
12x All-NBA
5x All-Defensive
1x Líder em pontos na NBA
1x Líder em assistências na NBA
25.192 pontos na carreira 

O cara que está estampado na logo da NBA.
2

Jerry West. 1x campeão da NBA 1x Final MVP 14x All-Star 12x All-NBA 5x All-Defensive 1x Líder em pontos na NBA 1x Líder em assistências na NBA 25.192 pontos na carreira O cara que está estampado na logo da NBA.

2
11
142

Marcelo Cirino zoando cheirinho é a coisa mais bizarra do mundo, se ele fazia parte do lixo que perdia a porra toda aqui

3
283
715
jeff
10 hours ago
fiz um lomotif de todas as pipocadas que o Diego deu em momentos importantes com a camisa do Flamengo 

ao som de María Sorté - El pior de mis fracasos

fiz um lomotif de todas as pipocadas que o Diego deu em momentos importantes com a camisa do Flamengo ao som de María Sorté - El pior de mis fracasos

125
3K
5K

ser Flamengo incomoda tanto, que não só os torcedores de todos outros times, até quem não gosta de futebol tenta se aproveitar e tirar uma casquinha da nossa derrota. mas só digo uma coisa, vocês NUNCA vão sentir 1 pingo do que é ser FLAMENGO!

3
47
79
Esse foi o melhor argumento pra defender a família Bolsonaro que eu já vi na minha vida.

Tipo, o cara não tinha NADA pra falar, aí soltou essa:

Esse foi o melhor argumento pra defender a família Bolsonaro que eu já vi na minha vida. Tipo, o cara não tinha NADA pra falar, aí soltou essa:

468
876
11K
Kevin Garnett.

1x Campeão da NBA.
1x MVP 
1x DPOY
15x All Star
12x All-Defensive
9x All-NBA
4x líder de rebotes na NBA
26.071 pontos na carreira 
14.662 rebotes na carreira

Maior jogador da história do Timberwolves.
2

Kevin Garnett. 1x Campeão da NBA. 1x MVP 1x DPOY 15x All Star 12x All-Defensive 9x All-NBA 4x líder de rebotes na NBA 26.071 pontos na carreira 14.662 rebotes na carreira Maior jogador da história do Timberwolves.

7
28
381

01:01

0
0
0
Futmais
11 hours ago
Flamengo caiu muito de produção depois da saída de Arrascaeta. Há quem diga que não é indispensável...

Flamengo caiu muito de produção depois da saída de Arrascaeta. Há quem diga que não é indispensável...

18
452
1K

Quoted @NacaoCRF

QUE IMAGEM! O craque Diego deu aquela moral para os pequenos rubro-negros! É o futuro da Nação representado no Maraca! Seja sócio-torcedor e tenha sempre mais Flamengo! Acesse http://mengo.com.br  🔴⚫

QUE IMAGEM! O craque Diego deu aquela moral para os pequenos rubro-negros! É o futuro da Nação representado no Maraca! Seja sócio-torcedor e tenha sempre mais Flamengo! Acesse http://mengo.com.br  🔴⚫

certeza que os leks sabem bater pênalti

Replying to @gabigol @Flamengo @nikefootball

LEVANTEM A CABEÇA, O ANO AINDA NÃO ACABOU, TA DOENDO MUITO MAS TEMOS CHANCES DE DA A VOLTA POR CIMA!!!

7
62
403

vcs tbm olham para os dois lados, em uma rua de mão única?

915
17K
51K
Obrigado meu Deus pela força de fazer o que mais amo! 

Glórias te dou, independente do que houver ❤️

Obrigado meu Deus pela força de fazer o que mais amo! Glórias te dou, independente do que houver ❤️

926
2K
20K

Daqui a pouco o @ribasdiego10 vem com frase de motivação e uma foto bonita para iludir o torcedor. Ele é o rei do marketing!

60
314
1K

Replying to @BastidoresFla @ribasdiego10

Acabou de dar entrevista falando q vai errar quem tentar e que tá com enorme dor no peito. Olha pqp tem q ser flamenguista muito medíocre p idolatrar esse cara, não entende nada de Flamengo e haja salmo essa semana p postar

12
26
179
luscas
15 hours ago

Quoted @CarlaZambelli17

E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam.

o preço por ser alfabetizada as vezes eh alto demais

142
10K
31K

Gabigol na zona mista: "A minha comemoração eu faço não para brincar com os outros. Cada um comemora da maneira que quiser." #FlaPress

17
85
1K

Quoted @cartoleiros

O Flamengo é o PSG Brasileiro?

PSG não tem mundial, minha amigo.

3
304
606
Next Page